07h00 - sexta, 20/11/2020

Junta de Grândola leva
refeições ao domicílio

Junta de Grândola leva refeições ao domicílio

A Junta de Freguesia de Grândola e Santa Margarida da Serra, em articulação com a restauração local e os táxis da freguesia, promove nos próximos dois fins-de-semana um serviço de "entregas ao domicílio" de refeições para todos os restaurantes da freguesia.
De acordo com comunicado da Junta de Freguesia, o projecto irá vigorar durante os fins-de-semana com recolher obrigatório a partir das 13h00 (dias 21 e 22 e, depois, dias 28 29).
"Desta forma, os muitos clientes dos nossos restaurantes, poderão continuar a ser servidos com o saber e o sabor da nossa gastronomia ímpar, usufruindo do '#freguesiaapoia.restauração', um serviço de entrega inteiramente gratuito para restaurantes e clientes, assumido pela Junta de Freguesia durante os referidos fins-de-semana, e que irá abranger toda a freguesia", explica a autarquia.
A mesma fonte acrescenta que io serviço é destinado a todos os restaurantes que aderirem ao projecto, o que podem fazer ligando para a Junta de Freguesia através do número 269 498 100.
Depois, o cliente liga para o restaurante, faz o seu pedido, dá a morada de entrega e escolhe o método de pagamento com o restaurante.
O valor mínimo da encomenda para entrega por um dos táxis que estarão ao serviço do projecto deverá ser de cinco euros.
Esta é uma medida de apoio "criada com a finalidade de manter, tanto quanto possível, a habitual actividade dos nossos restaurantes e dos nossos táxis, sem qualquer encargo extra para restaurantes, clientes e taxistas", justifica a Junta de Freguesia de Grândola e Santa Margarida da Serra.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - quarta, 20/01/2021
Francisco Ganhão reeleito
na Misericórdia de Odemira
Dar continuidade ao trabalho "de recuperação económica da instituição" é uma das metas assumidas por Francisco Ganhão para o seu novo mandato enquanto provedor da Santa Casa da Misericórdia de Odemira (SCMO).
07h00 - segunda, 18/01/2021
Odemira promove
formação em desporto
A Câmara de Odemira vai promover, durante este ano de 2021, um ciclo de formação certificada online na área do Desporto, dirigida a todos os treinadores, técnicos de exercício físico e directores técnicos do concelho.
07h00 - sexta, 15/01/2021
"Saúde Mental era um tema
'escondido'", diz Telma Guerreiro
A deputada Telma Guerreiro, natural de São Teotónio e eleito pelo PS no círculo de Beja, acaba de ser designada coordenadora do Grupo de Trabalho para a Saúde Mental, criado no âmbito da Comissão Parlamentar de Saúde, cujos objectivos revela em entrevista ao "SW".
07h00 - sexta, 15/01/2021
Odemira sorteia vencedores
de campanha de Natal
Um total de 5000 euros em vales de compras vão ser sorteados nesta sexta-feira, 15, pela Câmara de Odemira, entre os consumidores que participaram na campanha "Natal é no Comércio Local" em 2020.
07h00 - quinta, 14/01/2021
Pedro Mestre & Luís Baldão
na final de concurso na RTP
A dupla Luís Baldão & Pedro Mestre participa esta quinta-feira, 14, na final do concurso "Cantares ao Desafio", que decorre no programa "Praça da Alegria", da RTP e tem como "mentores" Augusto Canário e Cristiana Sá.

Data: 15/01/2021
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial