07h00 - terça, 02/02/2021

Águas de Santo
André lança nova
aplicação móvel

Águas de Santo André lança nova aplicação móvel

Promover "o bem-estar e a segurança da população que serve" é um dos objectivos que levou a empresa Águas de Santo André (AdSA), com sede em Vila Nova de Santo André (Santiago do Cacém), a lançar uma nova aplicação (app) para smartphones.
Segundo a AdSA, a app "myAQUA" é gratuita e permite ao cliente, entre outras funções, "gerir os seus dados de contrato", "comunicar leituras com validação online", "verificar se existem contas por regularizar", "aceder às referências de pagamento" ou "comunicar problemas relacionados com qualidade da água, pressão, fugas de água, faltas de água, roturas na via pública e muito mais".
"Esta nova aplicação pode ser usada gratuitamente em smartphones", bastando descarregar gratuitamente a mesma nos dispositivos móveis com sistema Android (versão 4.0 ou superior) e iPhone (versão iOS 7.0 ou superior),que se encontra disponível no Google Play e na App Store, respectivamente.
A par desta app, a AdSA adquiriu igualmente uma nova central telefónica, "que irá melhorar o serviço prestado aos clientes, fornecedores e a todos os parceiros" da empresa.
A nova central "foi preparada para servir de forma mais eficaz e eficiente todos os clientes, fornecedores e parceiros com o objectivo de garantir um serviço de maior qualidade e comodidade", conclui a AdSA.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - quinta, 08/04/2021
HLA tem dois novos postos
de carregamento elétrico
O Hospital do Litoral Alentejano (HLA), em Santiago do Cacém, disponibiliza, desde esta quarta-feira, 7 de abril, dois novos postos de carregamento duplos para viaturas elétricas.
07h00 - quinta, 08/04/2021
PEV questiona Governo sobre
central solar em Santiago
O partido ecologista "Os Verdes" (PEV) questionou no Parlamento o Governo, através do Ministério do Ambiente e da Ação Climática, a pretensão de instalar uma central fotovoltaica em Vale de Água, no concelho de Santiago do Cacém.
07h00 - quarta, 07/04/2021
Higienização de
contentores em Santiago
A Câmara de Santiago do Cacém iniciou, no final de março, uma nova ação de higienização dos contentores de resíduos urbanos indiferenciados, abrangendo um total de 1872 contentores de superfície.
07h00 - terça, 30/03/2021
Altice Portugal nega
acusações do autarca
de Santiago do Cacém
A Altice Portugal veio a público manifestar a sua "surpresa e perplexidade" perante as acusações do presidente da Câmara de Santiago do Cacém, Álvaro Beijinha, que criticou a empresa pela falta de cobertura de rede de internet e telemóvel em vários pontos do concelho.
07h00 - segunda, 29/03/2021
PCP preocupado com fecho de
Unidade de Convalescença do HLA
A Direção da Organização Regional do Litoral Alentejano (DORLA) do PCP veio a público manifestar a sua "preocupação" face ao encerramento da Unidade de Convalescença do Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém.

Data: 09/04/2021
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial