07h00 - quarta, 10/02/2021

Taças de Portugal e da
Liga de futsal em Sines

Taças de Portugal e da Liga de futsal em Sines

O Pavilhão Municipal de Sines vai receber, nos próximos meses de Março e de Maio, as fases finais das taças de Portugal e da Liga de futsal, tanto em masculinos como em femininos.
De acordo com a Federação Portuguesa de Futebol (FPF), as decisões das taças da Liga vão realizar-se entre os dias 25 e 28 de Março, com Sporting, Benfica, Módicus, Viseu 2001, Eléctrico de Ponte de Sôr, Fundão, Leões de Porto Salvo e Portimonense a disputarem o troféu masculino.
Já nas "meias" da Taça da Liga feminina o Nun'Álvares joga com o Quinta dos Lombos, enquanto o Benfica defronta o Santa Luzia.
Por sua vez, os jogos decisivos das taças de Portugal de futsal disputam-se em Sines entre 13 e 16 de Maio.
Recorde-se que o Pavilhão Multiusos de Sines já acolheu os derradeiros encontros das Taças de Portugal de futsal masculino e feminino em 2015 e as edições de 2017-2018 e 2018-2019 da Taça da Liga.
Sines também foi igualmente palco dos primeiros encontros da Selecção Nacional de futsal após se sagrar campeã da Europa, ambos diante da Sérvia.
Para o presidente da Câmara de Sines, "é com enorme satisfação" que a cidade de Sines volta a ser a "anfitriã" das finais das duas competições.
"Apesar deste ser um enorme desafio face ao período que atravessamos, não quisemos deixar de dar continuidade ao trabalho desenvolvido nos últimos anos, e desta forma contribuir para a promoção do desporto em geral e do futsal em particular", vinca Nuno Mascarenhas citado pelo site da FPF.
O autarca agradece ainda a "confiança depositada" pela FPF na Câmara de Sines, garantindo que com a certeza que com "profissionalismo" irá "realizar dois excelentes eventos".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

19h20 - terça, 11/05/2021
Terminou a cerca sanitária em
São Teotónio e Longueira/Almograve
O primeiro-ministro, António Costa, anunciou esta terça-feira, 11, em Odemira, o levantamento da cerca sanitária às freguesias de São Teotónio e Longueira/Almograve, com efeitos a partir das 00h00 desta quarta-feira.
15h41 - terça, 11/05/2021
António Costa de visita
ao concelho de Odemira
O primeiro-ministro, António Costa, vai estar esta terça-feira, 11, a partir das 17h30, no concelho de Odemira, onde o Governo decretou, desde 30 de abril, uma cerca sanitária às freguesias de São Teotónio e Longueira/Almograve devido à incidência de Covid-19.
07h00 - terça, 11/05/2021
Autarca de Odemira exige
"fim imediato" da cerca sanitária
O presidente da Câmara de Odemira vai exigir ao Governo o "fim imediato" da cerca sanitária decretada para as freguesias de São Teotónio e de Longueira/Almograve, por considerar que "a situação está controlada" no concelho.
07h00 - terça, 11/05/2021
Renascente S. Teotónio
de regresso à 1ª divisão
Duas épocas depois, o Renascente de São Teotónio vai estar de regresso à 1ª divisão distrital de Beja na temporada de 2021-2022.
07h00 - segunda, 10/05/2021
Assembleia Municipal de Odemira exige Plano de Intervenção Económica e Social para o concelho
A Assembleia Municipal de Odemira aprovou neste domingo, 9, por unanimidade, em reunião extraordinária, uma tomada de posição onde exige ao Governo a criação de um Plano de Intervenção Económica e Social para o concelho, que vise "a dotação dos serviços públicos e plano de investimentos para fazer face às necessidades de infraestruturas de apoio às populações".

Data: 07/05/2021
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial