BMSC@cm-santiagocacem.' /> Bibliotecas de Santiago em regime take-away [Jornal Sudoeste] BMSC@cm-santiagocacem.' >
08h00 - quarta, 17/02/2021

Bibliotecas de Santiago
em regime take-away

Bibliotecas de Santiago em regime take-away

As bibliotecas municipais Manuel da Fonseca (BMSC), em Santiago do Cacém, e a Manuel José "do Tojal" (BMSA), em Vila Nova de Santo André, reabrem nesta quarta-feira, 17, em regime de take-away.
Segundo a Câmara de Santiago do Cacém, as entregas de livros, CD's e DVD's decorrem de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 15h30, sendo que a sua requisição terá de ser realizada via e-mail para os endereços BMSC@cm-santiagocacem.pt ou BMSA@cm-santiagocacem.pt.
A requisição de livros, CD's e DVD's também pode ser efectuada via telefone, mas apenas nos dias e horários de atendimento, através dos números 269 829 000 (BMSC) e 269 750 040 (BMSA).
A autarquia acrescenta que para pesquisa de livros serão disponibilizados o catálogos on-line e sugestões de leitura em https://www.cm-santiagocacem.pt/autarquia/equipamentos-municipais/biblioteca-municipal-manuel-da-fonseca/ e https://www.cm-santiagocacem.pt/autarquia/equipamentos-municipais/biblioteca-municipal-manuel-jose-do-tojal/.
Já o serviço de reprodução gratuito para impressão de trabalhos de casa, solicitado por estudantes e encarregados de educação, e para impressão de currículos vitae, funcionará através da recepção dos documentos via e-mail.
A consulta presencial nas duas bibliotecas poderá ser feita apenas "por marcação prévia" e exclusivamente "para documentos de consulta local que não podem ser reproduzidos", conclui a Câmara de Santiago do Cacém.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

19h20 - terça, 11/05/2021
Terminou a cerca sanitária em
São Teotónio e Longueira/Almograve
O primeiro-ministro, António Costa, anunciou esta terça-feira, 11, em Odemira, o levantamento da cerca sanitária às freguesias de São Teotónio e Longueira/Almograve, com efeitos a partir das 00h00 desta quarta-feira.
15h41 - terça, 11/05/2021
António Costa de visita
ao concelho de Odemira
O primeiro-ministro, António Costa, vai estar esta terça-feira, 11, a partir das 17h30, no concelho de Odemira, onde o Governo decretou, desde 30 de abril, uma cerca sanitária às freguesias de São Teotónio e Longueira/Almograve devido à incidência de Covid-19.
07h00 - terça, 11/05/2021
Autarca de Odemira exige
"fim imediato" da cerca sanitária
O presidente da Câmara de Odemira vai exigir ao Governo o "fim imediato" da cerca sanitária decretada para as freguesias de São Teotónio e de Longueira/Almograve, por considerar que "a situação está controlada" no concelho.
07h00 - terça, 11/05/2021
Renascente S. Teotónio
de regresso à 1ª divisão
Duas épocas depois, o Renascente de São Teotónio vai estar de regresso à 1ª divisão distrital de Beja na temporada de 2021-2022.
07h00 - segunda, 10/05/2021
Assembleia Municipal de Odemira exige Plano de Intervenção Económica e Social para o concelho
A Assembleia Municipal de Odemira aprovou neste domingo, 9, por unanimidade, em reunião extraordinária, uma tomada de posição onde exige ao Governo a criação de um Plano de Intervenção Económica e Social para o concelho, que vise "a dotação dos serviços públicos e plano de investimentos para fazer face às necessidades de infraestruturas de apoio às populações".

Data: 07/05/2021
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial