07h00 - quarta, 28/04/2021

Feira "Torrão Doce"
decorre em formato
digital até domingo

Feira "Torrão Doce" decorre em formato digital até domingo

Arrancou nesta terça-feira, 27, a feira "Torrão Doce", que este ano decorre em formato digital e visa a valorização de atividades tradicionais e dos produtos da região, bem como a divulgação das potencialidades do concelho de Alcácer do Sal.
O evento, que se prolonga até domingo, 2 de Maio, é promovido pela Câmara de Alcácer do Sal e apresenta diversos conteúdos no site da autarquia, assim como concertos diários na página de Facebook do município.
Na edição de 2021 do "Torrão Doce" participam 17 doceiros, oito dos quais do concelho de Alcácer do Sal: Carapinhas Pastelaria (Torrão); o Tarro, São Doces, Doce da Terra, Isinha Cakes, Balikinhos, Amor Doce (Alcácer); Gengibre Boémio (Montalvo). Os restantes convidados são: Casa Nobre (Santiago do Cacém), Pastelaria Terraço (Alcobaça), Pastelaria Estrela (Vidigueira), Helena Inácio (Torres Novas), Divino Céu Chocolatier (Cacém), Casa Maria Vitória (Alcáçovas), Paula Rosa (S. Pedro do Corval), Sabores da Ponte (Ponte de Sor) e Doces do Convento (Viana do Alentejo).
Todos estes participantes são apresentados no site da Câmara Municipal de Alcácer do Sal, em www.cm-alcacerdosal.pt, sendo que, da página do evento, consta um link para as respetivas páginas web ou páginas de Facebook dos doceiros.
Cada participante tem nas suas páginas fotografias dos doces que tem à venda, respetivos preços e formas de entrega.
Já na página de Facebook da Câmara Municipal (https://www.facebook.com/CMAlcacerdosal) há concertos diários, online e sempre pelas 21h30.
Por lá vão "passar" os grupos musicais Raízes do Alentejo (esta quarta-feira, 28), Calma e Vento Sul (quinta-feira, 29) e De Moda em Moda (sexta-feira, 30).
No sábado, 1 de maio, o concerto online cabe aos Tanto Mar e, no domingo, 2 de maio, ao grupo Os Vocalistas.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - segunda, 21/06/2021
CDU recandidata
Vítor Proença em
Alcácer do Sal
O atual presidente da Câmara de Alcácer do Sal, o comunista Vítor Proença, vai ser o candidato da CDU à autarquia nas próximas eleições Autárquicas, anunciou a coligação no final da passada semana.
07h00 - quarta, 16/06/2021
Câmara de Alcácer
avança com obras
na EM 1119
A Câmara de Alcácer do Sal já tem a decorrer a empreitada de reabilitação de um troço de cerca de quatro quilómetros da Estrada Municipal (EM) 1119, na zona de Rio de Moinhos, num investimento avaliado em quase 220 mil euros.
07h00 - terça, 15/06/2021
Câmara de Alcácer
vai ampliar zona
industrial da cidade
A Câmara de Alcácer do Sal prevê avançar com a ampliação da Zona Industrial Ligeira (ZIL) da cidade, no sentido de "atrair mais investidores", "captar projetos inovadores", "criar mais postos de trabalho" e "desenvolver a economia do concelho".
07h00 - sexta, 11/06/2021
Projeto CED
continua no concelho
de Alcácer do Sal
A Câmara de Alcácer do Sal aprovou esta semana a atribuição de uma verba de 15 mil euros à Associação Animais de Rua, de modo a assegurar a continuidade do projeto CED – Captura, Esterilização e Devolução de animais errantes no concelho.
07h00 - quarta, 02/06/2021
Alcácer do Sal
tem novo sistema de
transportes urbanos
A Câmara de Alcácer do Sal colocou em funcionamento, nesta terça-feira, 1, o "Nónio", o novo sistema de transporte urbano do concelho, que representa um investimento municipal a rondar os 100 mil euros por ano.

Data: 18/06/2021
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial