07h00 - terça, 08/06/2021

Arménio Simão
candidato do PSD
à Câmara de Odemira

Arménio Simão candidato do PSD à Câmara de Odemira

O professor Arménio Simão, de 68 anos, é o candidato da coligação PSD/CDS-PP à Câmara de Odemira, de maioria PS, nas próximas eleições Autárquicas.
Natural da freguesia de Santa Clara-a-Velha, no interior do concelho de Odemira, Arménio Simão conta 40 anos de serviço ligado à atividade docente e técnico-pedagógica.
Militante social-democrata, lidera a Concelhia de Odemira do PSD e é eleito, pelo partido, na Assembleia Municipal de Odemira desde 2017.
Em comunicado, o cabeça-de-lista da coligação "Juntos para cumprir" diz ter a ambição de apresentar um programa eleitoral que consubstancie "uma proposta de desenvolvimento para o concelho, delineada por uma equipa multidisciplinar em diversos domínios do conhecimento e do saber" e "com prioridades bem definidas, metas claras e uma realização temporal bem definida".
Além de Arménio Simão, são também candidatos à Câmara de Odemira Hélder Guerreiro (PS), Sara Ramos (CDU) e Pedro Gonçalves (Bloco de Esquerda).
Recorde-se que o atual presidente da Câmara de Odemira, o socialista José Alberto Guerreiro, cumpre o seu terceiro mandato e não se pode recandidatar ao cargo.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - terça, 27/07/2021
Ministra da Coesão inaugurou
espaço de coworking em Odemira
A ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa, inaugurou nesta segunda-feira, 26, o novo espaço de coworking de Odemira, instalado no Centro de Investigação e Inovação.
07h00 - terça, 27/07/2021
OP de Odemira com
51 propostas em 2021
Um total de 51 propostas de investimento público foram apresentadas pela população do concelho de Odemira no âmbito do processo do "Orçamento Participativo" (OP) de 2021, 22 das quais para o processo promovido pela Câmara Municipal e as restantes 29 para os processos das freguesias.
07h00 - segunda, 26/07/2021
PS apresenta
candidatos no
concelho de Odemira
A candidatura "Por Odemira", do PS, apresenta nesta segunda-feira, 26, os seus candidatos no concelho nas próximas eleições Autárquicas, assim como "as principais linhas" do programa eleitoral com que vai a votos.
07h00 - domingo, 25/07/2021
BE não quer mais estufas
no concelho de Odemira
O Bloco de Esquerda (BE) não quer "nem mais um metro de estufas" no concelho de Odemira e, por isso mesmo, vai apresentar no Parlamento uma proposta legislativa nesse sentido, onde exigirá também a gestão pública da água do Perímetro de Regra do Mira.
07h00 - sábado, 24/07/2021
BE apresenta candidatos em
Odemira para as autárquicas
A coordenadora do Bloco de Esquerda (BE), Catarina Martins, vai estar neste sábado, 24, pela manhã, em Odemira, na apresentação da candidatura do partido aos órgãos autárquicos deste concelho nas próximas eleições.

Data: 16/07/2021
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial