Francisco Maria Ramalho foi eleito, na segunda-feira, 3, como presidente do conselho de administração da empresa Águas de Santo André (AdSA), com sede nesta cidade do concelho de Santiago do Cacém, sucedendo no cargo a Marcos Sá.
Em comunicado, a empresa adianta que, além de Francisco Maria Ramalho, foram ainda eleitos Simone Pio e Rui André como vice-presidente e administrador-executivo, respetivamente.
"Com esta nova equipa, a AdSA reforça o seu compromisso com a excelência e a inovação na gestão dos recursos hídricos, que encara como desafios permanentes", acrescenta a mesma fonte.
Integrada no Grupo Águas de Portugal, a AdSA tem por missão "garantir o abastecimento de água para consumo humano e industrial, a recolha e tratamento das águas residuais e a receção e o confinamento de resíduos industriais, num quadro de eficiência e sustentabilidade económica, social e ambiental, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos e para o crescimento económico da região, e em particular da Zona Industrial e Logística de Sines".