07h00 - sexta-feira, 09/01/2026

Passos Coelho visitou
exposição no Centro
de Artes de Sines

O antigo primeiro-ministro Pedro Passos Coelho visitou, nesta quinta-feira, 8, a exposição de fotografia “Sombra, quase luz”, patente no Centro de Artes de Sines.
Segundo a Câmara de Sines, Passos Coelho é uma das personalidades portuguesas retratadas no núcleo de Veríssimo Dias da exposição, que o antigo primeiro-ministro “fez questão de vir conhecer ao vivo”.
A autarquia acrescenta que Pedro Passos Coelho esteve em Sines a convite de Veríssimo Dias e, na sua visita, foi acompanhado pelo presidente da Câmara Municipal, Álvaro Beijinha.

COMENTÁRIOS

Nome:
*Email:
Comentário (máx 1000 caracteres):

* O endereço de email não será publicado

Não há comentários para este artigo


07h00 - sexta, 13/02/2026
Festival de Música
Al-Mutamid realiza-se
em Santiago do Cacém
O concelho de Santiago do Cacém recebe, a partir deste sábado, 14, o Festival de Música Al-Mutamid, com músicas e danças provenientes do Médio Oriente, do Magrebe e do Mediterrâneo Oriental.
07h00 - sexta, 13/02/2026
Câmara de Sines pede “intervenção
urgente” da IP na EN 120-1
A Câmara de Sines solicitou formalmente à empresa Infraestruturas de Portugal (IP) uma "intervenção urgente" na Estrada Nacional (EN) 120-1, devido ao “avançado estado de degradação” desta via.
07h00 - sexta, 13/02/2026
Dias de folia e
muita animação
na cidade de Sines
Desfiles, bailes e o “enterro do Entrudo” são alguns dos destaques do Carnaval de Sines, que se vai realizar a partir desta sexta-feira, 13, e que este ano celebra o seu centenário.
11h00 - quinta, 12/02/2026
Festival de teatro EnCena
arranca no concelho
de Santiago do Cacém
A edição de 2026 do festival de teatro EmCena arranca nesta quinta-feira, 12, no concelho de Santiago do Cacém, iniciativa da AJAGATO – Associação Juvenil Amigos do GATO (Grupo de Teatro de Santo André) que tem como mote a “inquietação” e contará com 27 espetáculos, apresentados por nove companhias ao longo de nove meses.
07h00 - quinta, 12/02/2026
Marcha lenta em
Melides para pedir
obras na estrada
Moradores da aldeia de Melides, no concelho de Grândola, promovem uma marcha lenta nesta quinta-feira, 12, para exigir a requalificação da Estrada Nacional 261 (EN261), cujo piso tem vindo a degradar-se devido ao mau tempo.

Proxima Edicaox
MAIS VISTAS