07h00 - quarta-feira, 01/04/2026

Homem detido em
Colos com mais de
600 doses de droga

Um homem, de 49 anos, foi detido pela GNR por tráfico de droga e os militares apreenderam 515 doses de haxixe e 104 de cocaína, no concelho de Odemira.
Segundo a Agência Lusa, que cita comunicado da GNR, o suspeito foi detido no sábado, 28, no âmbito de uma ação de policiamento, tendo evidenciado “sinais de nervosismo e um comportamento suspeito”.
Na sequência da operação, a GNR realizou uma revista pessoal de segurança ao homem e uma busca sumária ao veículo, verificando que o indivíduo “se encontrava na posse de produto estupefaciente”.
Posteriormente, foi realizada uma busca domiciliária e, no global desta ação, foram apreendidas, além das 515 doses de haxixe e 104 doses de cocaína, também uma arma de fogo, 44 munições, três telemóveis e uma balança digital de precisão.
O suspeito vai ser presente a primeiro interrogatório judicial, tendo os factos sido remetidos ao Tribunal Judicial de Odemira.

COMENTÁRIOS

Nome:
*Email:
Comentário (máx 1000 caracteres):

* O endereço de email não será publicado

Não há comentários para este artigo


07h00 - sexta, 17/04/2026
Ana Lourenço e
Carlos Papacinza vencem
nas ruas de Odemira
Os atletas Ana Lourenço e Carlos Papacinza foram os grandes vencedores da 44º edição do Circuito de Atletismo Vila de Odemira, que o Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira (NDCO) e a Câmara Municipal promoveram nas ruas das localidade no passado dia 3 de abril.
07h00 - sexta, 17/04/2026
Festival Termómetro
apresenta “novos valores”
da música em Odemira
As bandas Jacaréu, Mind Mojo e MÓRIA vão subir ao palco do Quinta da Música, em Odemira, nesta sexta-feira, 17, em mais uma “etapa” da 30ª edição do Festival Termómetro, criado pelo radialista Fernando Alvim para dar a conhecer os novos talentos da música nacional.
07h00 - quinta, 16/04/2026
Odemira recebeu
Taça de Portugal de
juniores em ciclismo
Yoav Lewin e Afonso Falcão venceram as duas corridas do Troféu José Poeira em ciclismo, prova a contar para a Taça de Portugal de Juniores da modalidade que se realizou no passado fim de semana, dias 11 e 12, no concelho de Odemira.
07h00 - segunda, 13/04/2026
Apresentação de livro
nas “Tertúlias de Abril”
do PS de Odemira
O deputado Porfírio Silva apresenta nesta segunda-feira, 13, em Odemira, o livro História das Declarações de Princípios do Partido Socialista, em que revisita “o percurso ideológico e político” do PS.
07h00 - sexta, 10/04/2026
Troféu José Poeira
em ciclismo nas estradas
do concelho de Odemira
As estradas do concelho de Odemira recebem neste fim de semana, dias 11 e 12 de abril, mais uma edição do Troféu José Poeira em ciclismo, prova que conta para a Taça de Portugal de Juniores da modalidade.
07h00 - sexta, 10/04/2026
Festival de Estátuas
Vivas em Odemira
no fim de semana
A vila de Odemira recebe neste fim de semana, dias 11 e 12 de abril, a terceira edição do FEstaViva – Festival de Estátuas Vivas de Odemira, promovido pela associação Arco do Tempo e que integra a programação do Abril em Odemira – Festival da Justiça e Liberdade.

Proxima Edicaox
MAIS VISTAS