07h00 - segunda, 13/02/2023

Câmara de Alcácer
colabora com ULSLA
e Universidade de Évora

Câmara de Alcácer colabora com ULSLA e Universidade de Évora

A Câmara de Alcácer do Sal assinou, na passada semana, um memorando de entendimento na área da Saúde com a Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano (ULSLA) e a Universidade de Évora.
Segundo a autarquia, o acordo visa "criar os princípios e estreitar as relações de cooperação e intercâmbio entre a universidade, o município e a ULSLA, de modo a que ambas possam beneficiar de ações de colaboração mútua designadamente no domínio da saúde, mais concretamente no que diz respeito à área da enfermagem".
A mesma fonte acrescenta que o memorando prevê que entre as ações de colaboração mútua a desenvolver surjam "atividades nos domínios do ensino e da formação", assim como "atividades desenvolvidas em parceria no âmbito de projetos de investigação de âmbito nacional e internacional, atividades de intercâmbio de alunos, docentes, não docentes e investigadores, e estágios científicos, entre outros".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - domingo, 03/03/2024
Líder do PCP
faz campanha em
Alcácer do Sal
O secretário-geral do PCP, Paulo Raimundo, vai estar neste domingo, 3, em Alcácer do Sal, em ações de campanha para as eleições Legislativas de 10 de março.
07h00 - segunda, 05/02/2024
Câmara de Alcácer
apoia para-ciclista
do concelho
A Câmara de Alcácer do Sal financiou a aquisição de uma bicicleta adaptada para o para-ciclista Miguel Pacheco, natural do concelho e que tem como objetivo de chegar aos Jogos Paraolímpicos de 2024.
07h00 - segunda, 29/01/2024
Projeto-piloto de
telecontagem de
água em Alcácer
A Câmara de Alcácer do Sal vai iniciar, durante o próximo mês de fevereiro, a implementação de um projeto-piloto de telecontagem para o consumo de água, visando a melhoria contínua da qualidade do serviço prestado aos utilizadores.
07h00 - terça, 23/01/2024
Utentes de Alcácer
do Sal criticam
degradação do IC1
As comissões de utentes de Alcácer do Sal criticam a degradação de um troço do Itinerário Complementar 1 (IC1) naquele concelho, considerando tratar-se de "um perigo constante para os automobilistas" devido ao "pavimento degradado e buracos".
07h00 - terça, 16/01/2024
Câmara de Alcácer
vai requalificar fonte
no Torrão
A Câmara de Alcácer do Sal vai avançar com a requalificação da fonte da Praça Bernardim Ribeiro, no Torrão, num investimento municipal avaliado em cerca de 34500 euros.

Data: 22/03/2024
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial