07h00 - sábado, 16/10/2021

Workshop de
alimentação saudável
em São Luís

Workshop de alimentação saudável em São Luís

A Câmara de Odemira promove neste sábado, 16, pelas 15h00, no Mercado Municipal da localidade de São Luís, o workshop "Alimentação Saudável".
A iniciativa visa assinalar o Dia Mundial da Alimentação no concelho e será dinamizada pela engenheira alimentar Ana Fortunato.
Segundo a autarquia, o workshop é dirigido a maiores de 12 anos, com uma limitação de 20 participantes, que durante a sessão serão informados sobre "a importância da alimentação saudável", assim como receitas de refeições saudáveis.
A mesma fonte acrescenta que Ana Fortunato é licenciada em Engenharia Alimentar, tendo-se dedicado mais tarde ao "mundo da culinária", após se tornar vegetariana. Desde então, frequentou o Instituto Português de Macrobiótica, no qual estudou Alimentação Macrobiótica, e recentemente aprofundou os conhecimentos em "raw food", no AlchemyAcademy em Bali.
Atualmente, Ana Fortunato é fundadora do projeto "MAHE PlantBased Food", acreditando que a alimentação "é a base para uma vida saudável, assim como, para um mundo mais consciente e sustentável".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - sábado, 16/10/2021
Jovem de Odemira
encena peça de Hemingway
"Muito para o Largo ou Santiago e o Mar" é o título da peça de teatro, com encenação e interpretação da jovem atriz odemirense Sónia Barradas, que vai ser apresentada em Odemira neste sábado, 16.
07h00 - quinta, 14/10/2021
Dispositivo de combate a
incêndios rurais prorrogado
O ministro da Administração Interna anunciou a prorrogação, até 31 de Outubro, do dispositivo terrestre de combate a incêndios rurais nos corpos de bombeiros.
14h37 - terça, 12/10/2021
Prisão preventiva para
suspeito de atear incêndio
nas instalações do CFO
O alemão de 35 anos suspeito da autoria do incêndio que na madrugada de sábado, 9, destruiu as instalações do Clube Fluvial Odemirense (CFO), em Odemira, vai aguardar julgamento em prisão preventiva.
07h01 - terça, 12/10/2021
Câmara de Odemira vai
apoiar Fluvial Odemirense
O novo presidente da Câmara de Odemira, o socialista Hélder Guerreiro, anunciou nesta segunda-feira que a autarquia está "totalmente disponível" para apoiar o Clube Fluvial Odemirense (CFO), cujas instalações foram destruídas por um incêndio na madrugada de sábado, 9.
07h00 - terça, 12/10/2021
Novo autarca de Odemira não quer "deixar ninguém para trás"
O novo presidente da Câmara de Odemira, o socialista Hélder Guerreiro, assumiu que no próximo mandato o seu executivo vai trabalhar para não deixar "ninguém para trás", pois "todas e todos contam".

Data: 15/10/2021
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial