07h00 - sexta-feira, 29/05/2026

Torneio em Odemira
junta seleções femininas
sub-14 de andebol

As seleções regionais sub-14 femininas de andebol de Lisboa, Setúbal e Algarve/Baixo Alentejo participam, no sábado, 30, na edição deste ano do Sudoeste Andebol Cup, promovido pela Câmara de Odemira.
A iniciativa, organizada em parceria com a Associação de Andebol do Algarve e a Cautchú – Associação de Promoção e Desenvolvimento de Desporto, de São Teotónio, vai decorrer no Pavilhão Desportivo Municipal de Odemira, entre as 10h30 e as 18h30.
Segundo a autarquia, a competição “marca” o seu apoio à promoção do andebol, “tanto na componente formativa como competitiva, bem como na promoção da prática desportiva junto da população”.

COMENTÁRIOS

Nome:
*Email:
Comentário (máx 1000 caracteres):

* O endereço de email não será publicado

Não há comentários para este artigo