00h00 - sábado, 16/06/2018

Almograve recebe
Dia do Pescador

Almograve recebe Dia do Pescador

Reflectir sobre desafios do sector e promover o convívio entre a comunidade piscatória do concelho são os objectivos das comemorações do Dia do Pescador, que decorrem neste sábado, 16, no Almograve (Odemira).
A iniciativa, que terá início às 12h30, é promovida pela Câmara de Odemira em parceria com Associação de Armadores da Pesca Artesanal e do Cerco do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, Junta de Freguesia de Longueira/Almograve e pescadores locais, contando com os apoios das juntas de freguesia de São Teotónio e Vila Nova de Milfontes, da Administração dos Portos de Sines e Algarve, da Docapesca e da Capitania do Porto de Sines.
As comemorações arrancam com o tradicional almoço-convívio, que sentará à mesma mesa a comunidade piscatória dos quatro portos de pesca do concelho de Odemira: Azenha do Mar, Entrada da Barca, Portinho do Canal e Lapa de Pombas.
Do programa consta ainda animação musical com artistas locais e um momento para intervenções e debate sobre a realidade da actividade piscatória no concelho.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - sexta, 15/06/2018
Odemira recebe torneio
feminino de andebol
O pavilhão do o Complexo Desportivo Doutor Justino Santos, na vila de Odemira, recebe neste fim-de-semana, 15 a 17 de Junho, um torneio de selecções regionais femininas de andebol.
07h00 - sexta, 15/06/2018
GNR faz quatro
detenções em Odemira
Quatro pessoas foram detidas pela GNR por condução sem habilitação legal, durante uma operação de fiscalização, prevenção e combate da criminalidade no concelho que decorreu na terça-feira, 12 de Junho.
07h00 - quarta, 13/06/2018
"Brisas do Atlântico"
teve 1.700 participantes
Foram cerca de 1.
07h00 - quarta, 13/06/2018
Bloco quer ter mais
militantes em Odemira
"Fazer a diferença à Esquerda em Odemira" é o mote que guia a nova comissão coordenadora concelhia de Odemira do Bloco de Esquerda (BE), eleita a 3 de Junho, num momento que marca uma "viragem" na presença do partido no concelho.
07h00 - terça, 12/06/2018
Colos pode ficar sem balcão
da Caixa Geral de Depósitos
A Caixa Geral de Depósitos (CGD) deverá encerrar no início de Julho o seu balcão na vila de Colos, no concelho de Odemira, medida que está já a ser bastante contestada pela população local e pelas concelhias do PS e do Bloco de Esquerda.

Data: 08/06/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial