07h00 - quinta-feira, 13/08/2026

Freguesia do concelho
de Alcácer do Sal vai
apoiar nascimentos

A Junta de Freguesia de Santa Maria do Castelo, no concelho de Alcácer do Sal, vai atribuir um apoio de 300 euros por cada criança nascida ou adotada na freguesia.
O projeto “Nascer em Santa Maria” já foi publicado em Diário da República e a consulta pública decorre durante 30 dias para apresentação de sugestões pelos interessados.
De acordo com o regulamento, o incentivo será concedido numa única prestação, através de vales ou de um mecanismo equivalente destinados à aquisição de artigos de puericultura e de outros bens para crianças em entidades aderentes.
Podem beneficiar do apoio os requerentes que residam na freguesia há pelo menos 24 meses à data do nascimento ou da adoção, assim como aqueles que se comprometam a permanecer em Santa Maria do Castelo durante um período mínimo de cinco anos.

COMENTÁRIOS

Nome:
*Email:
Comentário (máx 1000 caracteres):

* O endereço de email não será publicado

Não há comentários para este artigo



Proxima Edicaox