07h00 - quinta, 28/12/2017

Chama da Solidariedade
em Santiago do Cacém

Chama da Solidariedade em Santiago do Cacém

A "Chama da Solidariedade", uma iniciativa da Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade (CNUS) e da União das Instituições Particulares de Solidariedade Social de Setúbal, está em Santiago do Cacém desde a passada semana.
De acordo com a autarquia local, a "Chama da Solidariedade" tem percorrido o distrito de Setúbal, desde Setembro com o objectivo de "propagar os valores que unem as diferentes instituições de solidariedade".
Santiago do Cacém recebeu o "testemunho" de Sines e a "Chama da Solidariedade" ficará no concelho até meados de Janeiro, seguindo depois para Grândola.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - segunda, 26/09/2022
Acordo entre Câmara de Odemira e GNR
garante alojamento para militares
A Câmara de Odemira e a GNR celebraram, na passada semana, contratos de comodato para o alojamento de militares da Guarda que constituem os efetivos dos postos de Odemira e de Sabóia, no sentido de "garantir todos os meios e condições" para a continuidade da GNR no território.
18h57 - domingo, 25/09/2022
Odemirense e
Renascente empatam,
Milfontes goleado
Terminou empatado o dérbi entre Odemirense e Renascente de São Teotónio, a contar para a segunda jornada da 1ª divisão distrital de Beja e que se realizou na tarde deste domingo, 25.
07h00 - quinta, 22/09/2022
Presidente da Câmara de Odemira
apresenta balanço do mandato
O presidente da Câmara de Odemira aproveitou a sua intervenção na recente sessão protocolar do Dia do Município, a 8 de Setembro, para passar em revista algum do trabalho realizado desde outubro de 2021, quando tomou posse.
14h50 - segunda, 19/09/2022
Levantada interdição da
praia da Zambujeira do Mar
A interdição a banhos na praia da Zambujeira do Mar, no concelho de Odemira, foi levantada nesta segunda-feira, 19, após resultados normais das análises efetuadas à água.
07h00 - segunda, 19/09/2022
Nelson Brito
recandidato no
PS do Baixo Alentejo
Nelson Brito é candidato a mais um mandato como presidente da Federação do Baixo Alentejo (FBA) do PS, cujas eleições estão agendadas para o próximo mês de novembro.

Data: 16/09/2022
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial