15h23 - quinta-feira, 27/02/2025

Movimento STC
candidata Bruno Pereira
em Santiago do Cacém

Bruno Pereira vai ser o candidato do movimento “Somos Todos Cidadãos” (STC) à presidência da Câmara de Santiago do Cacém nas eleições Autárquicas agendadas para este ano.
A candidatura de Bruno Pereira foi apresentada publicamente nesta quarta-feira, 26, em conferência de imprensa organizada pelo STC.
Natural de Santiago do Cacém, Bruno Pereira tem 48 anos e é licenciado em Direito.
Profissionalmente foi locutor e coordenador em diversas rádios nacionais, nomeadamente Renascença, RFM, Cidade, Comercial e Antena 1.
Já para a Assembleia Municipal de Santiago do Cacém o STC vai candidatar o médico espanhol Joaquin Toro, de 59 anos, que desempenha funções de delegado de saúde no concelho há 26 anos.
A candidatura do movimento STC aos órgãos autárquicos de Santiago do Cacém tem como presidente da Comissão de Honra o gestor Jorge Nunes, que durante anos liderou a administração da Caixa Agrícola da Costa Azul.

COMENTÁRIOS

Nome:
*Email:
Comentário (máx 1000 caracteres):

* O endereço de email não será publicado

Não há comentários para este artigo


07h00 - quinta, 23/04/2026
Conferência em Odemira
debate 50 anos de Poder Local
A Câmara de Odemira promove, nesta quinta-feira, 23 de abril, a conferência “50 anos de Poder Local Democrático”, integrada no programa do Abril em Odemira – Festival da Justiça e Liberdade e que vai juntar autarcas e diversos especialistas.
07h00 - quarta, 22/04/2026
Festival de cinema
documental em Odemira tem
novo comité de programação
A edição deste ano do festival Doc’s Kingdom, que vai decorrer entre os dias 13 e 18 de novembro em Odemira, terá um comité de programação, responsável por desenvolver um programa “de raiz através de um processo coletivo”.
07h00 - terça, 21/04/2026
Câmara de Odemira distinguida
com Bandeira de Mérito Social
A Câmara de Odemira foi distinguida, pelo segundo ano consecutivo, com a Bandeira de Mérito Social, atribuída pela Associação Nacional de Gerontologia Social (ANGES) e que reconhece boas práticas e o trabalho social de proximidade desenvolvido pelas autarquias.
07h00 - terça, 21/04/2026
Câmara de Sines
avança com reparação
de caminhos rurais
A Câmara de Sines tem a decorrer trabalhos de reparação dos caminhos rurais do concelho, que deverão prolongar-se até ao final deste mês de abril.
07h00 - terça, 21/04/2026
Filme produzido
pela Câmara de Sines
premiado nos EUA
O filme de animação “Vasco da Gama - O Mar Infinito”, produzido pela Câmara de Sines, venceu o prémio de Melhor Filme de Animação no Pasadena International Film Festival, realizado nos Estados Unidos da América.

Proxima Edicaox
MAIS VISTAS