07h00 - sexta-feira, 14/03/2025

Mês da Juventude
no concelho de Grândola
até final de março

Concertos, sessões de gaming e um espetáculo de stand up comedy são alguns dos destaques do programado Mês da Juventude, que a Câmara de Grândola dinamização ao longo de março para a camada mais jovem da população.
Para este sábado, 15,l está previsto, para o Cine Granadeiro, um espetáculo de stand up comedy com o humorista Manuel Cardoso, que integra a equipa do programa televisivo “Isto é gozar com quem trabalha”, da SIC, além de ter uma rúbrica de humor nas manhãs da Rádio Comercial.
Depois, a 22 de março (sábado), o Parque de Feiras e Exposições recebe o espetáculo “Turb’Ó Baile”, onde a música popular portuguesa se junta aos ritmos do funk, da eletrónica e do rap.
O mesmo local recebe, nos dias 22 e 23 de março (sábado e domingo), o evento “Nostálgica Gaming”, que transformará o pavilhão do Parque de Feiras e Exposições “numa gigante sala de jogos, com máquinas desde os anos 70 ate às últimas novidades no universo da tecnologia”.
Segundo a autarquia, será cerca de 1.000 m2 de máquinas arcade, flippers, consolas e realidade virtual, tudo para ser utilizado gratuitamente.
Por fim, a 28 de março (sexta-feira), o programa do Mês da Juventude propõe para o Parque de Feiras e Exposições um concerto da dupla Pazcal & Jotta R, a festa Baile das Novinhas e a atuação da DJ Ornella, considerada uma das “mais influentes da cena eletrónica, com atuações memoráveis nas melhores festas e festivais do país”.

COMENTÁRIOS

Nome:
*Email:
Comentário (máx 1000 caracteres):

* O endereço de email não será publicado

Não há comentários para este artigo


07h00 - quarta, 22/04/2026
Festival de cinema
documental em Odemira tem
novo comité de programação
A edição deste ano do festival Doc’s Kingdom, que vai decorrer entre os dias 13 e 18 de novembro em Odemira, terá um comité de programação, responsável por desenvolver um programa “de raiz através de um processo coletivo”.
07h00 - terça, 21/04/2026
Câmara de Odemira distinguida
com Bandeira de Mérito Social
A Câmara de Odemira foi distinguida, pelo segundo ano consecutivo, com a Bandeira de Mérito Social, atribuída pela Associação Nacional de Gerontologia Social (ANGES) e que reconhece boas práticas e o trabalho social de proximidade desenvolvido pelas autarquias.
07h00 - terça, 21/04/2026
Câmara de Sines
avança com reparação
de caminhos rurais
A Câmara de Sines tem a decorrer trabalhos de reparação dos caminhos rurais do concelho, que deverão prolongar-se até ao final deste mês de abril.
07h00 - terça, 21/04/2026
Filme produzido
pela Câmara de Sines
premiado nos EUA
O filme de animação “Vasco da Gama - O Mar Infinito”, produzido pela Câmara de Sines, venceu o prémio de Melhor Filme de Animação no Pasadena International Film Festival, realizado nos Estados Unidos da América.
07h00 - segunda, 20/04/2026
João Pedro Soares vence
concurso para realizar
curta-metragem em Odemira
O cineasta João Pedro Soares foi o vencedor do programa Vislumbre – Residência de Criação Documental em Odemira, promovido pelo festival Doc’s Kingdom e pelo Cinema Fulgor e que prevê a realização de uma curta-metragem neste concelho do Alentejo Litoral.

Proxima Edicaox
MAIS VISTAS