07h00 - sexta-feira, 09/01/2026

Autarca de Santiago
reuniu com comandante
regional da Proteção Civil

O presidente da Câmara de Santiago do Cacém, Bruno Gonçalves Pereira, reuniu esta semana com o comandante regional de Emergência e Proteção Civil do Alentejo, José Guilherme.
De acordo com a autarquia, “a reunião teve como objetivo a articulação e cooperação, visando a melhoria da capacidade de resposta e da coordenação em matéria de proteção civil no concelho”.
No encontro estiveram igualmente presentes o comandante sub-regional de Emergência e Proteção Civil do Alentejo Litoral, Tiago Bugio, assim como Fernando Diniz, do Serviço Municipal de Proteção Civil.

COMENTÁRIOS

Nome:
*Email:
Comentário (máx 1000 caracteres):

* O endereço de email não será publicado

Não há comentários para este artigo



Proxima Edicaox
MAIS VISTAS