07h00 - quinta-feira, 19/02/2026

Nuno Ramos é o novo presidente
dos Bombeiros de Milfontes

Nuno Ramos é o novo presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Milfontes para o triénio 2026-2028, sucedendo no cargo a António Pereira.
As eleições para os órgãos sociais da instituição realizaram-se no passado mês de dezembro e ao lado de Nuno Ramos na nova direção surgem Elisabete Fezes e Maria João Guerreiro, como vice-presidentes, Luís Silva como secretário e Cláudio Silva como tesoureiro.
Já a mesa da Assembleia geral é presidida por Natália Bernardino, tendo como vice-presidente Bruno Cabecinha e como secretário Maria Teresa Piteira.
Maria António Cabecinha é a presidente do conselho fiscal, a quem se juntam Maria de Fátima Reis, como vice-presidente, e Gina Silva, como secretária-relatora.

COMENTÁRIOS

Nome:
*Email:
Comentário (máx 1000 caracteres):

* O endereço de email não será publicado

Não há comentários para este artigo


07h00 - quinta, 16/04/2026
Odemira recebeu
Taça de Portugal de
juniores em ciclismo
Yoav Lewin e Afonso Falcão venceram as duas corridas do Troféu José Poeira em ciclismo, prova a contar para a Taça de Portugal de Juniores da modalidade que se realizou no passado fim de semana, dias 11 e 12, no concelho de Odemira.
07h00 - segunda, 13/04/2026
Apresentação de livro
nas “Tertúlias de Abril”
do PS de Odemira
O deputado Porfírio Silva apresenta nesta segunda-feira, 13, em Odemira, o livro História das Declarações de Princípios do Partido Socialista, em que revisita “o percurso ideológico e político” do PS.
07h00 - sexta, 10/04/2026
Troféu José Poeira
em ciclismo nas estradas
do concelho de Odemira
As estradas do concelho de Odemira recebem neste fim de semana, dias 11 e 12 de abril, mais uma edição do Troféu José Poeira em ciclismo, prova que conta para a Taça de Portugal de Juniores da modalidade.
07h00 - sexta, 10/04/2026
Festival de Estátuas
Vivas em Odemira
no fim de semana
A vila de Odemira recebe neste fim de semana, dias 11 e 12 de abril, a terceira edição do FEstaViva – Festival de Estátuas Vivas de Odemira, promovido pela associação Arco do Tempo e que integra a programação do Abril em Odemira – Festival da Justiça e Liberdade.
07h00 - quinta, 02/04/2026
Jovem “cientista” de Odemira
premiada em Itália
Uma investigação sobre uma espécie invasora na zona do Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina valeu à jovem Madalena Oliveira, de Boavista dos Pinheiros, no concelho de Odemira, uma medalha de prata durante uma mostra de ciência realizada na cidade italiana de Milão.
07h00 - quinta, 02/04/2026
Ruas da vila de
Odemira recebem
prova de atletismo
Centenas de atletas de todo o país são esperadas na 44º edição do Circuito de Atletismo Vila de Odemira, que o Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira (NDCO) e a Câmara Municipal promovem nesta sexta-feira, 3 de abril.

Proxima Edicaox
MAIS VISTAS