07h00 - quinta-feira, 12/03/2026

Feira Santiagro regressa
no próximo mês de maio

Carlão, Raquel Tavares, Taxi e Quim Barreiros vão animar as noites da edição deste ano da Santiagro – 38ª Feira Agropecuária e do Cavalo, que se vai realizar entre os dias 28 e 31 de maio no Parque de Feiras e Exposições de Santiago do Cacém.
O certame, organizado pela Câmara Municipal, contará com a presença de centenas de expositores ligados ao mundo rural, assim como espetáculos musicais, equestres e gastronomia.
A música é um dos grandes destaques da Santiagro 2026, com Carlão a atuar a 28 de maio e com Raquel Tavares a subir ao palco na noite seguinte.
No certame vão ainda atuar os “históricos” Taxi (30 de maio) e Quim Barreiros (31 de maio).

COMENTÁRIOS

Nome:
*Email:
Comentário (máx 1000 caracteres):

* O endereço de email não será publicado

Não há comentários para este artigo


07h00 - segunda, 27/04/2026
Câmara de Santiago do Cacém aliena
lotes para habitação em Santo André
A Câmara de Santiago do Cacém aprovou na semana passada, por unanimidade, a alienação de quatro lotes de terreno, em Vila Nova de Santo André, no loteamento do Galeão, destinados à construção de 378 fogos de habitação, parte deles a custos controlados.
07h00 - segunda, 20/04/2026
Santiago do Cacém com novo projeto
de recolha seletiva de biorresíduos
A Câmara de Santiago do Cacém tem em curso a primeira fase de um novo projeto de recolha seletiva de biorresíduos direcionado para o setor dos hotéis, restaurantes e cafés (HORECA).
07h00 - sexta, 17/04/2026
Alentejo Litoral com mais
crimes registado em 2025
A criminalidade voltou a aumentar no Alentejo Litoral no passado ano de 2025, com um total de 4.
07h00 - terça, 07/04/2026
Câmara de Santiago
do Cacém promove
prémio literário escolar
A Câmara de Santiago do Cacém tem abertas, até 30 junho, as candidaturas para mais uma edição do Prémio Literário Escolar – Escrever com Prazer, que visa “desempenhar um papel ativo na promoção da escrita e fomentar um elo de ligação entre a escola e o meio envolvente”.
07h00 - quarta, 18/03/2026
Santiago do Cacém é
o município convidado de
festival em Castro Verde
Santiago do Cacém, no distrito de Setúbal, é o município convidado da sétima edição do Festival Sabores do Borrego, que vai decorrer entre os dias 27 e 29 deste mês em Castro Verde.
07h00 - quinta, 12/03/2026
Feira Santiagro regressa
no próximo mês de maio
Carlão, Raquel Tavares, Taxi e Quim Barreiros vão animar as noites da edição deste ano da Santiagro – 38ª Feira Agropecuária e do Cavalo, que se vai realizar entre os dias 28 e 31 de maio no Parque de Feiras e Exposições de Santiago do Cacém.

Proxima Edicaox
MAIS VISTAS